skip to Main Content

Desde que me lembro, sempre procurei entender os por quês das coisas. Por que estamos aqui, por que agimos como agimos, por que sou assim e os outros são assado?

E neste questionamento sempre busquei aquilo que me traria verdadeira felicidade e realização.

Depois de muitos anos de busca, entendi que o que nos faz feliz é sabermos quem somos e o nosso verdadeiro lugar no mundo. Entendermos para que viemos e como vivemos em harmonia com essa descoberta.

Hoje, segura do meu caminho e comigo mesma, sei que estou aqui para apoiar outros “buscadores” a encontrar esta paz de espírito tão almejada. Seja através do coaching, de uma palestra, da hipnose ou até mesmo de uma conversa de botequim.

Nestes últimos 13 anos que tenho me dedicado profissionalmente ao aprimoramento humano, tenho visto muitas transformações, muitas descobertas e encontros com a realização e a paz interior.

Para a menina que cresceu se sentindo “perdida”, sem saber responder “o que queria ser quando crescesse”, hoje posso dizer que me sinto uma mulher madura e segura das minhas escolhas.

E é exatamente isso que desejo a todos!!! E que eu consiga plantar uma semente em todos aqueles que cruzam e cruzarem meu caminho.