skip to Main Content
Menu

É uma técnica de hipnose desenvolvida pela renomada hipnoterapeuta Dolores Cannon. Ela não se concentra na programação da mente consciente, mas acessa o Subconsciente, ou o Eu Superior, e pede sua cooperação para curar aspectos específicos na vida de uma pessoa. A cura resultante e a sabedoria que é recebida são verdadeiramente notáveis ​​e muitas vezes mudam profundamente a vida à medida que a pessoa se torna mais alinhada com seu propósito Divino.

Quais são os possíveis resultados de fazer uma sessão de QHHT?

  • Receber respostas para perguntas sobre o caminho da sua vida, problemas de saúde, problemas psicológicos, relacionamentos, vício, questões espirituais, trabalho, etc.
  • liberar emoções presas, karma e auto-julgamentos
  • processar e superar traumas
  • alívio de queixas físicas
  • encontrar paz interior, melhorando ou até desaparecendo sintomas do estresse, dependência, depressão e ansiedade
  • transformar as antigas crenças limitantes em uma atitude mais amorosa em relação à vida, permitindo um maior senso de    liberdade e auto-aceitação
  • reconectar-se com seu fluxo criativo

“O que torna minha técnica diferente e única de outras técnicas de hipnose é que eu encontrei uma maneira de ir diretamente para a Fonte de Todos o Saber. Esta força extremamente poderosa tem as respostas para todas as questões que podemos fazer e também é capaz de realizar cicatrização instantânea no corpo. Eu chamo isso de “Subconsciente” porque não sabia o que mais chamar. MAS NÃO É SUBCONSCIENTE COMO DEFINIDO POR PSIQUIATRAS. Se eu pudesse defini-lo, eu me refiro a ele como o PODER SUPERIOR, a FONTE, a CONSCIÊNCIA SUPERIOR ou a MENTE UNIVERSAL. É uma energia muito poderosa e amorosa. É tão grande e tão grande que tem as respostas e a solução para tudo. Eu chamo isso de “Subconsciente” por simplicidade, e “Eles” disseram: “Não nos importa o que você nos chama, vamos trabalhar com você”. Encontrei uma maneira simples e fácil de colocar o cliente no mais profundo possível estado de transe (o estado sonambólico) para que possamos ter acesso a esta parte. Isso vem através de todos assim. Claro, sempre há exceções à regra, mas eu encontrei a técnica para ser bem sucedida em mais de 90% dos meus casos.

Estive envolvido com hipnose há mais de 45 anos e passei mais de 30 anos para refinar esta técnica passo a passo, palavra a palavra. Também está cheio de proteções para que o cliente não seja prejudicado se essas etapas forem seguidas “. ~ Dolores Cannon

QHHT - O que é e para que serve?

Comentários

comentários